segunda-feira, 6 de abril de 2015

MUNDO CÃO: Motoqueiro é assassinado e a esposa estuprada

CARUARU: Um motoqueiro foi assassinado e teve a esposa estuprada na noite deste domingo (05) em Caruaru. Daniel Bezerra Vasconcelos, de 24 anos, que morava no sítio Lajedo do Cedro, na zona rural da cidade, estava guiando a sua motocicleta, uma Honda CG vinho, placa PFN-5786, de Caruaru, voltando da casa do irmão acompanhado da esposa, quando parou a moto para urinar na estrada do sítio Xique Xique, nisso foram abordados por dois elementos que estavam escondidos no matagal. 
Eles estavam armados e fizeram as vítimas reféns, atiraram no rapaz, na região lombar, o mesmo saiu correndo e morreu na estrada, não se contentando, os criminosos arrastaram a esposa da vítima para dentro do matagal, onde a estupraram e após a violência sexual fugiram a pé. O casal foi abordado pelos bandidos nessa estrada que fica nas proximidades do Bar da Macaxeira e a polícia acredita que esses marginais que estavam de cara limpa, voltavam desse estabelecimento, pois os mesmos estavam a pé, ou seja, são moradores da área que fica próxima ao loteamento de pedra, Vila do Aeroporto e José Carlos de Oliveira.
O delegado da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), Dr. Eduardo Sunaga, esteve no local com a sua equipe e encaminhou a mulher para a Maternidade Jesus Nazareno, a FUSAM, para tomar o coquetel de medicamentos para evitar o contágio de doenças infecto-contagiosas, em seguida a levou para a delegacia, onde ela prestou depoimento. A Polícia Militar realizou incursões durante toda a noite e continua empenhada em prender os marginais e se você sabe quem são esses elementos os denuncie ligando para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e a sua identidade será mantida em sigilo. Este foi o 3º homicídio do mês de abril e o 48º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)  
 




 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário