terça-feira, 21 de abril de 2015

Agricultor cai dentro de um barreiro e morre afogado

JATAÚBA: Um agricultor de 44 anos morreu afogado em um barreiro na zona rural de Jataúba, no Agreste setentrional de Pernambuco. O caso aconteceu no sítio Frango e de acordo com algumas informações, o agricultor é o senhor Elenildo Sabino Nario, mas conhecido por ''Didim''.
Algumas testemunhas informaram que ele estava desaparecido desde o último sábado (18) e só nessa segunda-feira (20) foi encontrado boiando no meio de um barreiro que é bem próximo de onde o mesmo residia. Segundo informações de alguns populares Didim estava muito nervoso nesses últimos dias e bebendo muito por ter brigado com sua mulher, no último sábado (19) ele teria chegado em casa do trabalho e passou direto para um bar que fica perto de onde ele morava e ao passar pela margem do barreiro, teria escorregado, se desequilibrado e caído dentro do barreiro.
O desaparecimento do agricultor no sábado deixou muita gente da família aflita pois o mesmo não era de sumir de casa por tanto tempo, e nesta segunda um popular estava passando por perto do barreiro e percebeu Didim boiando só com a cabeça fora d`água.
Foi um grande desespero para toda família, a Polícia Civil esteve presente com os agentes Aline e Victor, onde os mesmo acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Caruaru que retirou o corpo do agricultor do barreiro. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru. (Por Ruy Siqueira/Portal do Agreste)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário