sábado, 16 de abril de 2016

Assaltante se dá mal e morre ao ser atropelado por um homem que acabara de assaltar

CARUARU: Um assaltante se deu mal na madrugada desta sexta-feira (15) em Caruaru, após assaltar um casal no bairro Agamenon Magalhães. 
De acordo com informações, Franklen Thierry Silva, de 20 anos (FOTO AO LADO), que morava no bairro Cidade Jardim e já foi preso duas vezes por roubo qualificado e uma por tráfico, foi atropelado na Avenida da Fafica no bairro Petrópolis e faleceu no Hospital Regional do Agreste. 
A delegada do plantão, Dra. Rita de Cássia (FOTO ABAIXO), informou que o jovem, Flosculo José Freitas Neto, de 26 anos, estava guiando o seu veículo, um Hyundai i30, prata, placa KGL-0866, pela via local da BR 232, próximo a entrada do bairro Agamenon, acompanhado de uma amiga, quando foram surpreendidos por dois elementos em uma moto que anunciaram o assalto, lhe tomaram o telefone celular e o ameaçaram de morte caso ele resolvesse ir atrás. 
Passados alguns minutos ele decidiu ir embora para levar a amiga em casa no bairro Salgado e após passar pelo viaduto viu os dois assaltantes parados e percebeu que um deles estava armado, se apavorou e mesmo tentando frear o veículo atropelou um dos assaltantes que ficou agonizando no local, o outro pegou a moto e fugiu. 
O Flosculo poderia ter se evadido, mas acionou o Samu e a Polícia Militar, em seguida compareceu no plantão, onde prestou depoimento e vai responder pelo crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar), foi ouvido e liberado. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)

Um comentário:

  1. Os Brasileiros já chegaram ao limite da paciência, Nós vivemos uma guerra diária contra esses bandidos. Está na hora de exigirmos outro plebiscito a favor do armamento. Cada Brasileiro que detonar um bandido tem que ser condecorado com uma medalha. Lamento que esse Franklen ainda esteja nesse mundo respirando. Era para ter sido arremessado direto para o Inferno com o impacto do carro e estaria sentado agora no colo do capeta.

    ResponderExcluir