sábado, 30 de abril de 2016

Posse da Diretoria da ACIETAQ é realizada em Taquaritinga do Norte

Ocorreu na noite desta quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, a solenidade de posse da Diretoria eleita para conduzir a ACIETAQ (Associação Comercial Industrial e Empresarial de Taquaritinga do Norte), para o biênio 2016/2017. 
Estiveram presentes no evento o Promotor de Justiça, Dr. Iron Miranda; o vice-prefeito Lero, vereadores, a imprensa em geral e alguns comerciantes. 
A ACIETAQ é uma associação que tem como objetivo, defender os interesses dos associados, promovendo e atuando diretamente na expansão Comercial, Industrial e Empresarial de Taquaritinga do Norte. A associação conta atualmente com 63 associados, e vem atuando em parceria com a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, Ministério Público e com a sociedade. 
Na ocasião o Presidente da ACIETAQ, Adriano da Costa Araújo, falou sobre a importância da associação para Taquaritinga, pois a mesma estaria promovendo e atuando diretamente na expansão Comercial, Industrial e Empresarial da Dália da Serra.
A Vice-presidente da associação, Gilka Assunção, deixou também sua palavra, e disse que estava se sentindo honrada cidadã norte-taquaritinguense e agora como vice-presidente da associação, em poder ajudar a nosso município.
" Estamos vendo que tudo está começando a germinar, já está começando a dar frutos. Muitas vezes faltam até força, por muitas vezes a sociedade, não desmerecendo, está desacreditada com todos os poderes que ainda estão andando a passos lentos, faltando muito para melhorar.  Mais me sinto honrada, representada por pessoas do bem, pessoas que só querem ver Taquaritinga com o nome lá em cima como já esteve e permanece sendo uma cidade referência em Pernambuco. Sinto-me honrada como mãe de família, como cidadã, como comerciante e agora como vice-presidente da ACIETAQ. Espero que isso seja um dos primeiros passos, que agente só vai ter a crescer, e também ser modelo para vários municípios que estão passando pelos mesmos problemas", enfatizou Gilka.
O vice-presidente do comércio, José Pedrosa Filho, encerrou o evento, destacando a importância da parceria com o Ministério Público e a Prefeitura, que tem com a associação.
" Gostaria de falar da parceria, que sempre vai existir, começando de hoje. E ela vai ter muitos frutos da prefeitura, Associação, Ministério Público, Justiça, sociedade. Não só parceria de fazer as coisas acontecer, mais parceria para cobrar que as coisas aconteçam, porque existem os poderes. Existe o Ministério Público que é o fiscalizador da Lei, e também a Prefeitura que toma conta de todos nós no município. Se houver falhas, esta associação estará atenta, para colaborar em termos de parceria e esperamos a compreensão tanto da prefeitura, como do ministério público e da câmara de vereadores", encerrou José Pedrosa. (FONTE: Isaque Levi / Blog Comunitário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário