segunda-feira, 25 de abril de 2016

Dois irmãos são assassinados a tiros

GARANHUNS: Um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado (23) no bairro da Cohab I em Garanhuns, no Agreste. As vítimas foram os irmãos Cícero Rodrigues da Silva Júnior, de 32 anos, e Carlos André Rodrigues da Silva, de 28. Eles estavam em uma praça na Rua Sebastião Paes de Melo, proximidades do terminal de ônibus, quando homens em um carro escuro chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo vindo os dois a óbito no local. De acordo com a Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico, Júnior do Cachorro Quente como era conhecido o Cícero, ele foi atingido com tiro de espingarda calibre 12 na altura do tórax. Já o André, que era flanelinha, apresentava várias perfurações pelo corpo, provavelmente de revólver calibre 38, tendo o assassino ainda atirado nos dois olhos.
Foram encontrados alguns projeteis de revolver espalhados pelo chão. Ainda de acordo com a Civil, em cada um dos irmãos foram encontradas três trouxinhas de maconha escondidas na cueca. 
Familiares das vítimas disseram que eles eram usuários de droga, porém não souberam informar quem poderia ter assassinado eles dessa forma. A Polícia Militar realizou rondas em busca dos suspeitos, mas eles não foram encontrados. A 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns dará continuidade as investigações. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru em funerária contratada pela família haja vista a área não dispor de viatura do IML, sendo os familiares responsáveis pela remoção dos corpos. (FONTE: Blog Agreste Violento)




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário