segunda-feira, 25 de abril de 2016

Comerciante é assassinado dentro de sua barraca

VERTENTES: No final da tarde de domingo (24) a cidade de Vertentes registrou mais um crime de morte. 
Segundo as informações, já passava das 17 horas quando o senhor José Gomes da Silva, mais conhecido como "Zé Preguinho" estava em sua barraca trabalhando, quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo. 
Segundo as informações colhidas no local pela polícia, um homem chegou a pé   e se aproximou da vítima, que se encontrava no interior do seu estabelecimento comercial. 
Após a ação, os algozes se evadiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e logo chegaram ao local, fizeram o isolamento da área e em seguida chegou a equipe da Polícia Civil e a equipe do Samu local, mas o mesmo já se encontrava em óbito. A Polícia Civil fez tido o levantamento cadavérico e em seguida encaminharam o corpo para o IML na cidade de Caruaru.
 
A notícia não só chamou a atenção de todos, como chocou a cidade de Vertentes, pois se tratava de um crime de morte contra um cidadão e comerciante que se relacionava muito bem com os cidadãos vertentenses. Logo a notícia se espalhou e uma verdadeira multidão foi até o local e com um clima de indignação e revolta queriam invadir o local do crime, sendo preciso um reforço no número de policiais militares, que se deslocaram de Toritama e Santa Maria do Cambucá, para ajudar no trabalho de isolamento da área. 
Foram ouvidos seis disparos e a Polícia confirmou que a vítima foi atingida por aproximadamente quatro disparos no tórax. As investigações já foram iniciadas a fim de solucionar mais este crime de morte na cidade de Vertentes. (FONTE: Jornal Vertentes Notícias).
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário