segunda-feira, 11 de abril de 2016

Jovem é encontrada morta por enforcamento no quintal de casa

CARUARU: Uma jovem foi encontrada morta na noite deste domingo (10), no quintal de casa na Rua da Matriz, no sítio Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru. 
A Polícia Militar foi informada, foi ao local e o esposo da vítima que portava uma faca de serra, tentou impedir a entrada do policiamento, mas quando os policiais finalmente entraram no imóvel, encontraram no quintal, a jovem Sanshaynne Valéria Lima da Silva, de 18 anos, que estava morta caída ao chão, mas o esposo foi detido por ter alterado a cena do crime, ele foi levado a delegacia de Homicídios, para prestar depoimento, em seguida foi liberado. 
O esposo alegou que a esposa se matou usando uma faixa de judô e a motivação pode ter sido por eles terem brigado e ele foi bater bola com os amigos e quando voltou para casa encontrou a esposa morta no quintal, pendurada pela faixa de judô no pescoço e desesperado cortou a faixa. 
 
O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Sérgio Moura, acompanhou o levantamento cadavérico e disse que só o exame tanatoscópico realizado pelo IML poderá esclarecer se realmente a jovem cometeu o suicídio. O corpo foi encaminhado ao IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário