segunda-feira, 4 de abril de 2016

Presidiário condicional é assassinado em casa e a Polícia Civil prende o assassino

CARUARU: O quarto homicídio do fim de semana em Caruaru, aconteceu por volta das 8 horas da noite deste domingo (03), no beco denominado como a Rua Julio Florêncio de Souza, ao lado da Rua Amilson Afonso, no bairro Salgado e teve como vítima, o presidiário condicional Jadilson Lira da Silva, vulgo “Canela” de 24 anos, que foi baleado na porta de casa e morreu no interior do imóvel.
Segundo o Sargento Rivaldo do GATI, que fez o isolamento do local, a vítima estava cumprindo pena por tráfico de drogas no Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho e na progressão de pena foi beneficiado para deixar a unidade monitorado pela tornozeleira para visitar a família e ontem quando estava na frente de casa foi surpreendido com a chegada de um homem que lhe baleou e ele morreu dentro da sala, enquanto aguardava a chegada do socorro.

A equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), comandada pelo delegado Dr. Márcio Cruz, conseguiu prender o assassino em flagrante, Mateus Terto da Silva, de 19 anos (FOTO ACIMA), que confessou o crime, inclusive estava portando a arma do crime. 
O assassino que já foi enteado da vítima, justificou que matou o ex-padrasto que viveu maritalmente com a sua mãe e o matou por está revoltado, pois segundo ele, a vítima batia muito na sua mãe que faleceu de causas naturais há três meses. 
Ele foi autuado em flagrante pelo homicídio e já foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
 Com estes crimes de morte registrados no fim de semana, sobe para 4 neste mês de abril e 56 no ano do 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário