sábado, 30 de abril de 2016

MUNDO CÃO: Mulher é acusada de matar a mãe com uma pedrada.

 
DONA INÊS (PB): Uma vida marcada por brigas e desentendimentos. Assim foi a vida da aposentada, Sebastiana Teodósio de Souza, de 71 anos, com sua filha, Maria Veronica de Sousa (FOTO ACIMA), uma mulher de 49 anos que foi presa acusada de matar a própria mãe, na Rua Manoel Leonel da Costa, Nº 25, por trás da Escola Estadual Dr. Clóvis Bezerra Cavalcante, na cidade de Dona Inês, no Agreste paraibano, na noite da última quarta-feira (28). 

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, após uma discussão aparentemente normal,  a filha teria jogado uma pedra na idosa, que não resistiu ao ferimento e morreu. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita confessou o crime e, em contato com policiais, disse que atirou a pedra na idosa porque queria voltar a morar na cidade do Rio de Janeiro e a mãe não permitia. 
O Sargento PM Edivonaldo, disse que após verificar o local, percebeu que houve uma luta corporal entre as duas, antes do crime. “Garrafas de café estavam quebradas no chão e outros objetos estavam jogados pelo chão. Provavelmente as duas entraram em vias de fato, até que a filha golpeasse a mãe com a pedra”, relatou. 
A mulher foi presa no local e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Solânea. Ainda conforme as investigações da Polícia Civil, a mulher tomava remédios controlados e possivelmente é vítima de problemas mentais. (FONTE: ManchetePB.com / Blog Bom Jardim Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário