domingo, 29 de maio de 2016

Assaltantes executam pedreiro que testemunhou roubo na presença do filho de 6 anos

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Na noite deste sábado (28) Santa Cruz do Capibaribe registrou o segundo homicídio do final de semana. De acordo com as primeiras informações a vítima foi o pedreiro Rivaldo Holanda, de 51 anos. 
O fato aconteceu na Rua José da Silva Neves, no Bairro Neco Aragão, nas proximidades do chafariz público. Segundo relatos de populares da localidade, a vítima estava sentada na calçada de sua residência quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram de moto e realizavam um assalto a cerca de 50 metros de sua casa e quando perceberam que ele presenciou o crime, foram em sua direção e efetuaram dois disparos de arma de fogo, atingindo ele no peito dentro da sua própria residência. 
Devido à gravidade do ferimento, Rivaldo não resistiu e morreu no local antes mesmo de receber qualquer socorro. O crime de morte aconteceu na presença do filho de 6 anos do pedreiro. A criança ainda chegou a pedir para os homicidas não machucarem seu pai. 

A dupla criminosa estava em uma motocicleta Honda FAN-150c de cor vermelha. A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o segundo homicídio no município em menos de 24h. No início da manhã de sábado (27), foi vítima, com cerca de sete disparos de arma de fogo, o jovem Rogério Roberto de Lima Silva, 19 anos, no bairro São Jorge. (FONTE: Blog Agreste Notícia / Blog do Ney Lima)




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário