segunda-feira, 9 de maio de 2016

Lero prestigia comemorações do Dia das Mães

 
TAQUARITINGA DO NORTE: O Vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Ivanildo Mestre (Lero) de Taquaritinga do Norte, teve um final de semana marcado pelas comemorações do Dia das Mães, onde vários eventos foram realizados pela população, especialmente dos distritos de Pão de Açúcar e Gravatá do Ibiapina, em homenagem as rainhas do lar. 
 
 
 

Na sexta-feira (06), Lero prestigiou ao lado de lideranças, a tradicional festa em homenagem as mães promovida pelo empresário Luís do Mosquiteiro, sua esposa Selma e pela vereadora Cíntia (PC do B), filha do casal, grandioso evento realizado em Pão de Açúcar que atraiu um grande público e consolidou um evento que a cada ano se torna maior.
 
 
 
 
Já no sábado (07), empresários, comerciantes, profissionais liberais e colaboradores realizaram mais uma edição do tradicional bingo do dia das mães de Pão de Açúcar, evento já consolidado na Capital da Camisaria e que também atraiu um grande público, mantendo a tradição de um evento que a cada ano se torna bem maior, a exemplo do bingo que também é realizado no distrito de Gravatá do Ibiapina e que também contou com a presença do vice-prefeito Lero, dos vereadores Luquinha da Saúde, Geovane, Batata e Eraldo de Pedra Preta e de vários correligionários do grupo capitaneado pelo Vice.
Estas comemorações realizadas em homenagem as mães mostram que quando a população se organiza as coisas acontecem e sonhos se transformam em realidade. É muito importante esta parceria que procuramos manter com o povo, pois dessa forma, unidos, somos mais fortes e podemos ficar mais atentos as demandas da população”, pontuou Lero. (FONTE: Assessoria / Fotos: Léo Lima / Edson Arruda)   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário