sexta-feira, 27 de maio de 2016

Colisão entre caminhonete e moto deixa dois irmãos mortos

CAPOEIRAS: Um acidente por volta das 16h30m desta quinta-feira (26), resultou na morte de dois irmãos em uma estrada do Sítio Riacho do Sal, na zona rural do município de Capoeiras, no agreste de Pernambuco. Familiares disseram a polícia que os irmãos passaram o dia trabalhando no roçado e no final da tarde resolveram ir a cidade de Capoeiras trocar o óleo do motor da moto, hora esta que aconteceu o acidente. 
Eles residiam nas proximidades onde aconteceu o acidente. De acordo com informações da Polícia Civil, os irmãos José Roberto Rocha Silva, de 27 anos e, José Edu Gonzaga da Silva, de 15, ambos agricultores, trafegavam em um uma motocicleta CG 150 Fan, de cor vermelha, ano 2012 e placa PFU-0509/PE, que era pilotada pelo José Roberto, quando colidiram violentamente em um veículo D10 de cor azul e faleceram no local.
 
O veículo D10 estava com as placas falsas, constatado durante consulta no Sistema. As placas KIY-5073/PE fixas no veículo D10 pertencem a uma motocicleta. 
Os dois veículos envolvidos no acidente foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para investigações por parte da delegacia do município. 
O motorista da caminhoneta D10 identificado como “Manezinho” fugiu do local e não foi encontrado pela polícia. Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram ao policiamento que os irmãos trafegavam em alta velocidade, o piloto não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ambos estavam sem capacete. 
A violência com que a moto bateu na caminhonete foi tão grande que a mesma ficou em baixo do veículo que estava carregado de lenha para fogueiras. No carro ainda trafegavam cinco pessoas, tendo todas elas saído ilesas. Policiais civis de plantão na 18ª DESEC, sob comando do delegado Alisson Câmara, estiveram no local do acidente e realizaram o levantamento cadavérico, sendo os corpos encaminhados para o IML da cidade de Caruaru através de uma funerária local. (FONTE: Blog Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário