sexta-feira, 6 de maio de 2016

Vigia noturno é executado a tiros


SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: No final da noite desta quarta-feira (04) a Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) juntamente com a ROMUT, equipe especializada da GCM (Guarda Civil Municipal) registram mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.
O crime aconteceu na Rua Clementino de Moura, ao lado da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), em frente a uma residência de número 264, no bairro Novo. A vítima, um vigia noturno e também segurança, identificado como sendo Geildo Bento Alves, popularmente conhecido por "Picuí", de 37 anos de idade.
De acordo com informações, a vítima tinha estacionado sua motocicleta em frente a referida casa e ficou na calçada; quando dois elementos de moto, se aproximaram e o garupa com uma arma de fogo, desceu da moto e seguiu na direção do vigia atirando, vindo a executar o mesmo a queima roupa.
Logo após o crime, os marginais se evadiram do local, tomando destino ignorado. Populares acionaram a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal que, realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil. O delegado Dr. Antônio Dutra e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. Geildo era casado, não tinha envolvimento com o mundo do crime, morava no Loteamento Gavião, em Santa Cruz e era natural da cidade de Picuí, no estado da Paraíba. Até o momento a autoria e os autores do crime, são desconhecidos. (FONTE: Blog do Jota Lima)




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário