domingo, 29 de maio de 2016

Ex-presidiário é assassinado na zona rural

BREJO DA MADRE DE DEUS: Foi encontrado morto a tiros na manhã deste domingo (29) no sítio Olho Dágua do Púlcaro, na zona rural de Riacho das Almas, o serviços gerais Jorge Luiz de Souza Araújo, de 19 anos, que já foi preso e morava no Distrito de São Domingos, também no Brejo. 
De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu no início da manhã (por volta de 5h), no chamado bar “Pé da Serra”. De acordo com familiares ele saiu de casa ontem a noite com a moto da mãe emprestada dizendo que iria participar de uma festa na localidade, a noite foi a um bar e depois foi ao banheiro e só hoje de manhã foi encontrado morto, atingido por cinco disparos de arma de fogo, que lhe atingiram na cabeça e quatro na altura do peito. 
Não é de conhecimento da polícia quantas pessoas participaram da ação e há alguns dias ele já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. Na ocasião, os tiros lhe atingiram na perna. A polícia investiga se os crimes têm ligações. O corpo foi levado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para os procedimentos legais, e depois foi encaminhado ao IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão / Blog do Ney Lima - Fotos: Gilson Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário