sábado, 21 de maio de 2016

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas mortas na PE-130

O adolescente Maciel Ferreira dos Santos, de 16 anos de idade, conduzia a motocicleta Honda XRE-300c de cor vermelha e placa PEP-6763 no sentido Vertentes/Taquaritinga do Norte quando bateu de frente com a motocicleta Honda FAN-150c de cor preta e placa PGR-2436 que estava no destino contrário e era pilotada por um homem identificado apenas como Marquinhos que chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Vertentes, mas não resistiu e morreu,  enquanto Maciel morreu antes mesmo de ser socorrido. 
O velocímetro da motocicleta Honda XRE-300 parou de contar a 130km/h, o que comprova que o piloto estava em alta velocidade. A Polícia realizou a consulta da XRE e constatou que a mesma apresentava restrição de roubo. Na Delegacia de Polícia, o proprietário do veículo roubado reconheceu o corpo do Maciel como sendo da pessoa que tomou sua motocicleta em um assalto na noite da última quinta-feira (19) em Toritama. 
O adolescente que já teve várias passagens pela Polícia por crimes de tráfico de drogas tinha uma tatuagem em um dos braços com o nome de seu pai, Severino Ferreira dos Santos, que morreu em um acidente naquela mesma rodovia, no dia 21 de abril desse ano. (FONTE: Blog Agreste Notícia)
  



 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário