sexta-feira, 13 de maio de 2016

Casal é executado a tiros

VERTENTE DO LÉRIO: Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 6 horas da manhã um duplo homicídio foi registrado na zona rural de Vertente do Lério, mais precisamente no Sitio Lagoa Escondida, nas proximidades do sítio de Zé de França. Segundo testemunhas, dois homens encapuzados que chegaram a pé, surpreenderam o casal  José André da Silva, de 47 anos de idade, pedreiro, e Margarida Andrade da Silva, 28 anos, dona de casa, que foram alvejados a tiros de espingarda calibre 12 e de revólver. 
O homem foi encontrado morto no quintal da casa e a mulher foi assassinada no quarto. Apenas os familiares que moram próximo ao local escutaram os disparos, porém, nada puderam fazer, momento em que a polícia militar foi acionada e efetuou buscas na localidade, porém não obtiveram êxito. A Polícia Civil esteve no local para serem procedidas as investigações sobre o caso. A filha do casal, de 10 anos, que também estava na casa, não sofreu nenhum ferimento e nada do imóvel foi levado pelos suspeitos, conforme disse a polícia. 
A motivação dos homicídios ainda será investigada e os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. O município não registrava um homicídio desde outubro de 2013, segundo a Secretaria de Defesa Social. (FONTE: G1 Caruaru / Blog do Carlos Araújo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário