quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Acidente de moto deixa mais uma vítima fatal

Duas motos bateram de frente na manhã desta quarta-feira (11) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transporte (Destra), as motos colidiram no cruzamento da Rua Manoel Leopoldino, no Bairro Caiucá.
A vítima fatal do acidente foi o mecânico de motos Erisson Nunes Moreno, mais conhecido como David Cabeludo, de 23 anos, que era natural de Afogados da Ingazeira e guiava uma moto CG Titan preta, de placa MVG 4744, de Ingazeira-PE e morreu ao se chocar com outra moto.
O casal que estava na outra moto ficou ferido. A mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O homem não precisou ser levado ao hospital. Segundo testemunhas David cabeludo guiava a moto em alta velocidade e colidiu na traseira da outra moto que trafegava no mesmo sentido. Ele perdeu o controle e bateu em um poste com o capacete vindo a sair de sua cabeça e ele bateu com a cabeça no chão.
 
A equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para fazer a perícia e verificar as causas do acidente. O relatório feito pelos peritos será encaminhado para a Polícia Civil. (por Blog do Adielson Galvão)



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário