segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Racha entre 2 veículos termina com morte de mãe e filho

 
JUAZEIRO DO NORTE (CE): A doméstica Daniela Bezerra de Araújo, 34 anos e seu filho Guilherme Bezerra de Araújo, 5 anos, morreram no final a tarde deste sábado (07), após um acidente na Avenida Ednir Bezerra de Mendonça com a Rua Madre Ana Couto, bairro José Geraldo da Cruz,  próximo ao conjunto Timbaúba.
 
 
 
Segundo Policiais do Ronda e FTA, dois veículos, um Gol de cor vermelha placas HXI-6597 inscrição de Fortaleza, guiado por Marconi Alves Silva, 30 anos e um Cross Fox de cor prata placas não anotadas, possivelmente tiravam uma racha naquela Avenida sentido Castelo Branco, quando o condutor do veículo Gol perdeu o controle e atingiu de cheio a moto Honda de cor preta placa OCQ-5412 pilotada por Cícero Bezerra de Araújo irmão e tio das vítimas.
 
 
 Com o impacto, os três ocupantes da moto foram arremessados por aproximadamente 10 metros, mãe e filho morreram no local, Cícero Bezerra condutor da moto sofreu fratura exposta em uma das pernas e escoriações diversas sendo socorrido pelo corpo de bombeiros para o hospital regional.
 
 
Ao anoitecer, populares revoltados com a tragédia, capotaram o veículo causador do acidente varias vezes, e tentaram atear fogo no mesmo, o que foi contido pelos policiais. As vítimas residiam na Rua Teodomiro Rocha nas Timbaúbas. Daniela retornava do trabalho no bairro Lagoa seca. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). (Por Miséria. Com .br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário