quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vereador é vítima de atentado após sair de reunião na Câmara

ZABELÊ (PB): O Vereador José Cabral Irmão, mais conhecido como Zé Cabral, 54 anos, vereador, foi vítima de um atentado após sair da reunião na Câmara de Vereadores na noite de ontem (9). Por volta das 22h15min o COPOM do 11º BPM recebeu uma ligação da Vereadora Lilian Célis de Andrade informando que o vereador após sair de uma sessão da Câmara de Vereadores, se deparou com um indivíduo de casaco preto, capacete, que sacou um revolver, e começou a efetuar disparos contra ele, chegando a atingir seu braço direito de raspão. Em seguida o acusado deu coronhadas na cabeça da vítima e os vereadores, juntamente com outros populares, agarraram o acusado fazendo com que ele soltasse a arma com ele conseguindo escapar e fugindo pela PB 264, em uma moto Honda CG, de cor vermelha.
Foi montado um grande cerco policial, incluindo nos acessos a cidades próximas, mais não foi possível a localização do acusado desta tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional da cidade de Monteiro para atendimento médico onde sofreu apenas escoriações no braço direito (provocado por um dos disparos) e um ferimento na cabeça ocasionado por uma coronhada.
A ocorrência foi registrada e entregue o ROPM na Delegacia Regional de Monteiro, com a referida arma utilizada no crime, um revolver Cal. 38 sem numeração, com dois cartuchos intactos e quatro deflagrados, sem marca específica, um capacete de cor preto, e um óculos, os objetos foram deixados pelo acusado no momento em que entrou em luta corporal com a vítima e populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário