segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mais um grave acidente com morte na BR 104


TAQUARITINGA DO NORTE: O acidente aconteceu por volta das 20h desse domingo (08) na BR 104 entre a Vila do Socorro e o Distrito de Pão de Açúcar de Taquaritinga do Norte-PE, envolvendo quatro veículos, sendo dois carros e duas motos.
 
 
 
Segundo informações repassadas por populares que transitavam pelo local no momento da colisão, o condutor de uma das motocicletas identificado como Rinaldo Bento Torres, 45 anos, estava com um garupa na motocicleta, no acostamento da pista, quando o veículo Gol de placas KGW 6229 de Taquaritinga do Norte, colidiu com a traseira da motocicleta. Com o impacto, o veículo rodou na pista e atingiu outro gol de cor branca e outra motocicleta que transitavam no sentido oposto (Pão de Açúcar/Vila do Socorro). Após o acidente, o condutor do Gol se evadiu tomando destino ignorado. Já o Rinaldo, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. A equipe do SAMU foi acionada e esteve fazendo o resgate das demais vítimas.
 
A Polícia Militar também foi solicitada e esteve fazendo o balizamento do trânsito, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que assumiu a ocorrência. Policiais Civis da delegacia de Taquaritinga também compareceram e realizaram o levantamento cadavérico.
 



 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário