segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bispo Dom Dino visita Hospital em Taquaritinga do Norte

O Bispo Diocesano da Diocese de Caruaru, Dom Bernardino Marchió, desde a manhã de ontem (08) vem realizando uma visita pastoral a Dália da Serra, motivo que deixou a comunidade católica do município em festa em virtude da visita do líder religioso.
 
 
Na manhã desta segunda-feira (9) o Bispo visitou o Hospital Geral Severino Pereira da Silva, A Secretaria Municipal de Saúde e meio Ambiente (SECSAU) e a unidade local do SAMU, ocasião em que esteve acompanhado do Padre Ivemar Pontes, do Secretário de Saúde Ronaldo Veiga, da direção  da FUNDATA Shirley Feitosa (Presidente) e Diego Marans (Diretor Administrativo), de funcionários da saúde e de populares que foram dar as boas vindas ao carismático religioso. Dom Dino visitou todas as alas do Hospital e levou uma palavra de esperança aos enfermos, cumprimentou e tirou fotos com funcionários, pacientes e com todas as pessoas que se aproximaram dele durante a visita.
 
 
“Foi um momento muito especial para todos que fazem parte da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente de nossa cidade, pois aflora o sentimento de harmonia, bem como uma aproximação maior uns com os outros”, declarou Ronaldo Veiga, Secretário de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário