terça-feira, 24 de setembro de 2013

Esposa queima testículos de Guarda Municipal com arroz quente

O guarda municipal da prefeitura de Santo Antônio de Jesus, e suplente de vereador, Hélio Lapa Ribeiro Santos, 38 anos, conhecido 'Hélio Lapa', cedeu uma entrevista ao Voz da Bahia nesta terça-feira (24), para relatar que sofreu uma tentativa de homicídio na última quarta-feira (18).  Segundo ele, sua companheira de identidade não revelada jogou uma panela de arroz quente quando o mesmo retornou para sua residência onde ambos moravam.
 Devido à agressão, Hélio sofreu queimaduras na barriga, perna, braços e nos testículos, “eu fiquei três dias sem vestir uma cueca porque ficava incomodando”, disse. Ainda de acordo com Lapa, após o acontecido, os colegas o chamam de "guarda assado", “ficam agora me gozando, assim como tem justiça para homem tem que ter para mulher, Maria da Penha nela também, tem que pagar pelo que fez”, desabafou. (Por Voz da Bahia)

2 comentários:

  1. Ela não queimou ele, sem algum motivo, deveria o mesmo relatar o verdadeiro desafeto, espero que ele não seja mais um espancador de mulher se for ainda foi pouco para ele. Cris.

    ResponderExcluir
  2. não tem justificativa para agressão tanto da parte de mulher como da parte de homem pq ela não jogou agua quente na buceta dela

    ResponderExcluir