quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Viciado em drogas é assassinado a tiros

O crime ocorreu na Avenida José Maximo Sobrinho, no Bairro São Vicente, em Bezerros. A vítima era o andarilho Jailson Barbosa da Silva, que tinha 24 anos e era natural de gravatá.
O jovem estava deitado em um terraço na frente da residência de número 13, quando 2 elementos desconhecidos e armados com armas de fogo chegaram em uma moto não identificada e efetuaram 4 disparos, que atingiram a cabeça da vítima que faleceu no local e os autores do homicídio fugiram tomando destino ignorado.
 
A viatura da Polícia Militar composta pelo sargento Isaias, cabo J. Manoel e soldado Josenilton foi acionada para o local, onde foi feito o isolamento e o corpo foi entregue ao IC, para as providências cabíveis.
Segundo informações de populares, a vítima era usuário de drogas e praticava furtos naquela localidade. O corpo foi encaminhado para o IML, em Caruaru. (Por Adielson Galvão) 



 
 

Um comentário:

  1. A Descupinizadora ABBAPAI é especializada em matar cupins, extermina cupins e ou controlar cupins subterrâneos, cupins de solo e cupins de madeira seca e todo tipo de inseto que efetua ataques em madeiras como, por exemplo, a broca. Para o descupinização, mata cupins e ou extermina cupins ou de brocas, além de produtos e equipamentos adequados e de alta tecnologia, são utilizadas técnicas diferenciada e bastante criteriosa na execução dos tratamentos.

    (Plantão 24 horas) (11)-3481-9820

    ResponderExcluir