domingo, 22 de setembro de 2013

Ex-presidiário é assassinado a facadas

SÃO DOMINGOS (BMD): No inicio da madrugada de hoje, domingo, dia 22 de setembro, a Polícia Militar foi informada sobre a localização de um corpo na rua que dar acesso a estrada do Sítio Miguel Velho em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Segundo informações da Polícia, o efetivo foi até o local e constatou a veracidade da informação. Ainda segundo as informações, um popular que passava no local e visualizou o corpo, pensou que o mesmo poderia está com vida, ao se aproximar constatou que a vítima tinha perfurações nas costas e na cabeça, causadas por golpes de arma branca, provavelmente faca peixeira.
O isolamento do local foi realizado pela equipe do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico. De acordo com as primeiras investigações, o rapaz foi identificado como sendo, Sandoval Conceição da Silva, de 20 anos de idade, residia na Rua Bolívia também em São Domingos. Acredita-se que ele estivesse conduzindo uma bicicleta do tipo “cargueira”, quando foi surpreendido pelo(s) algoz(es). A vítima sofreu os primeiros ataques e correu cerca de 100 metros até ser alcançado e assassinado.
Dentro do bolso do Sandoval a Polícia encontrou uma carteira de trabalho e um alvará de soltura, tendo em vista que o mesmo, respondia pelos artigos 129 (lesão corporal); 147 (ameaça); 150 (invasão de domicílio); 329 (resistência); 352 (evadir-se), todos no estado da Paraíba. Ele cumpriu pena no Presídio Desembargador Augusto Duque e ganhou sua liberdade provisória em 2 de maio deste ano.  Nenhum familiar da vítima compareceu ao local do crime. O corpo será encaminhado logo pela manhã para o IML da cidade de Caruaru. (Do: Jornal Agreste Notícia)



 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário