sábado, 21 de setembro de 2013

Jovem é brutalmente assassinado a tiros

GRAVATÁ (PE): Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na noite desta sexta-feira (20), quando por volta de 7h40 foram acionados pela central de rádio da 5ª CIPM para se deslocarem ao Loteamento Nossa Senhora da Conceição, que segundo testemunhas, na Rua Serapião Medeiros de Carvalho, moradores escutaram disparos de armas de fogo.
A guarnição se dirigiu ao local e logo encontrou o corpo de um jovem aparentando ter aproximadamente 18 anos de idade caído no meio da ria já sem vida.
Policiais do serviço de inteligência da PM juntamente com a perícia Técnica da Polícia Civil compareceram ao local e durante os trabalhos periciais foram constatadas 4 perfurações no corpo da vítima, sendo 2 na cabeça, 1 no braço direito e 1 na região do peito. Nas vestes da vítima não foi encontrado nenhum documento pessoal e o corpo ainda não foi identificado.
O caso foi registrado na 62ª Delegacia de Polícia Civil onde deverá ser investigado e após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru. (Por B.O.N) 



 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário