domingo, 22 de setembro de 2013

TRAGÉDIA: Acidente na BR 104 deixa 3 mortos entre Taquaritinga e Toritama

Mais um grave acidente ocorreu na BR 104 deixando vítimas fatais. No final da tarde deste domingo (22) um veículo ASTRA de cor preta e placa KKZ 3033 de Taquaritinga do Norte, se chocou com uma carreta que transporta combustível de cor branca e placa MNU 6694 de Patos (PB). O acidente ocorreu nas imediações do Sítio Mangas, na divisa entre os municípios de Taquaritinga do Norte e Toritama.
 
 
No local morreram José Erivonaldo dos Santos 32 anos, conhecido como Val de Gersino e o popular conhecido como Ronaldo de Zé Cadete e a outra vítima fatal, Ariston, foi socorrido mais morreu antes de chegar a unidade de saúde. 
 
 
Segundo informações da Polícia, o carro que vinha com as três pessoas que residiam no distrito de Pão de Açúcar, entrou na faixa contraria e acabou colidindo no lado da carreta, vindo a danificar o tanque de combustível da mesma e provocando vazamento, acarretando riscos de uma tragédia ainda maior. Os policiais também informaram que as vítimas apresentavam sintomas de embriaguez e não usavam os contos de segurança na ocasião do acidente.
 
 
 
 
 
O impacto da batida foi tão forte que o motor do Astra foi arremessado para fora do veículo. No local as polícias Militar e Rodoviária Federal fizeram a segurança, o corpo de bombeiros isolou da BR até a chegada da polícia civil que fez o levantamento cadavérico e deu início as investigações desse grave acidente. (Fotos: Folha da Cidade, Ray Miller e Jefferson Lucian e Pão de Açúcar News: Edson Arruda / Everton Amaral).



 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário