sábado, 14 de setembro de 2013

#Taquaritinga l Palco Nação Cultural relembra Jovem Guarda

“As músicas do The Fevers marcaram nossa história de amor”, disse Maria de Fátima, que foi ao show acompanhada do seu marido. E foi esse clima de romance que tomou conta da Praça Padre Otto Sailer, na noite dessa sexta-feira (13/9). Com 48 anos de carreira, não faltaram sucessos na apresentação do grupo que é um dos mais representativos da Jovem Guarda e esteve em Taquaritinga do Norte pela segunda vez.
 
 
 
Segundo Luís Cláudio, vocalista da banda, o segredo para o reconhecimento depois de tantos anos de trajetória é “continuar fazendo a música que as pessoas gostam, falar de amor, de coisas que tragam bons sentimentos”. Essa parece realmente ser a fórmula do sucesso, já que o público lotou a praça e cantou junto com o The Fevers canções que marcaram época como “Por causa de você”, “Mar de Rosas”, “Vem me ajudar” e “Menina Linda”.
 
 
Antes do grupo, passaram pelo Palco Nação Cultural a Orquestra Requinte. Natural de Taquaritinga, o grupo transformou a praça em um verdadeiro baile a céu aberto. Quem abriu a noite foi Sérgio Cassiano, ex-integrante da banda Mestre Ambrósio. O cantor e percussionista trouxe para o FPNC as canções do segundo disco de sua carreira solo “Água”.
Hoje (14/9), na última noite de shows, o Palco Nação Cultural recebe o Forró do Bardigão, Tarcys Andrade e o cantor José Augusto. O artista promete emocionar o público com o repertório da turnê “Na Estrada” que mistura novas canções e músicas já consagradas como Aguenta Coração, Fui Eu e Amantes. Os shows começam a partir das 22h. (Por Asssssoria de Imprensa FUNDARPE / Fotos: Priscila Rejane / Adriel Leandro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário