sábado, 14 de setembro de 2013

Trapalhada: Ladrões são presos após deixarem celular em igreja roubada por eles

Na madrugada dessa quinta-feira (120 marginais arrombaram a igreja Assembleia de Deus, na Rua Major João Coelho, no bairro Rendeiras, em Caruaru, e levaram uma TV e um equipamento de som, só que deixaram um telefone celular no local. O Cabo Albuquerque e o Soldado Luciano da equipe Malhas da Lei realizaram diligencias e conseguiram prender o pedreiro José Lucimauro Lourenço da Silva, vulgo Mauro, de 25 anos de idade, residente na Rua 74, Rendeiras, que estava trabalhando em uma construção e posteriormente os policiais prenderam Josinaldo Pereira da Silva, vulgo Valdir, de 23 anos, que morava na Vila Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru. Na casa de Mauro foram encontrados os equipamentos roubados da Igreja.
O cabo Albuquerque informou que o efetivo recebeu informações do diácono da Igreja, o qual relatou que é o responsável pelo estabelecimento e que o mesmo havia sido arrombado, sendo levados o som e a TV. Ele também mostrou a equipe um aparelho celular que estava caído no chão, possivelmente dos autores do crime. Através de informações colhidas na localidade, foi localizado Mauro que informou que havia cometido o crime junto com o outro elemento que foi localizado em Cachoeira Seca.
Os ladrões foram apresentados no plantão da Delegacia regional, mais como não cabia o flagrante, os mesmos foram ouvidos e liberados. (Por Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário