segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vereador leva surra de mangueira plástica após ser rude com uma eleitora.

JITAÚNA (BA)- Um desentendimento ocorrido entre uma moradora do Loteamento Gilda Ramos, em Jitaúna  (BA), na manhã de sexta-feira (29/11) e o vereador Francisco Carlos Gomes (PR), 60 anos, popularmente conhecido “Xico”, teve um desfecho inesperado.
De acordo com informações de Jequié Repórter, após uma reunião em uma rua do loteamento, a moradora Maria Aparecida Conceição Santiago, 35 anos, teria se dirigido ao vereador perguntando o que ele estava fazendo pelo loteamento.
O vereador teria respondido de maneira áspera à mulher com seguinte afirmação: “Você votou no PT tem que passar fome”.  Em meio a agressões verbais de ambas as partes, Cida se apoderou de uma mangueira plástica desferindo vários golpes nas costas do vereador, que revidou dando socos na agressora, chegando inclusive a rasgar a sua roupa. (S1notícias)
Vereador nega ter sido agredido com mangueira: O vereador da cidade de Jitaúna, Francisco Carlos Silva Gomes, concedeu entrevista ao Programa Espaço Aberto, nesta terça feira, e se defendeu das acusações de que teria sido agredido a golpes de mangueira por uma mulher na última sexta feira (29) no bairro Gilda Ramos. Xico, como é conhecido, contou que teria ido à localidade levar um exame quando, segundo ele, foi agredido com palavras de baixo calão pela senhora Maria Aparecida Conceição Santiago. Ainda de acordo o vereador, quando conversava com o Pastor Everaldo e chegou Cida com uma mangueira na mão e disse: “estou aqui com essa mangueira para meter na sua boca,”.
Ai o edil percebeu que a situação estava se agravando, entrou no carro, a mulher ficou na frente do automóvel e desferiu um golpe que acertou o vereador, foi quando ele saiu do carro e tentou se defender sendo agarrado pela camisa. Xico disse também que não sabia que Cida fazia uso de remédios controlados por ser paciente psiquiátrica. A reportagem foi ao ar no Blog Jitaúna em Dia, do radialista Neilton Brito, o vereador pretende processar o radialista para que ele se retrate, por que segundo Xico, os fatos não foram bem relatados e ele não teria sido procurado para dar a outra versão. Neilton Brito disse a redação do BJM que ligou no sábado (30) para ouvir a versão do edil e o mesmo teria se recusado dar detalhes. Na sessão da Câmara de Vereadores de Jitaúna, segunda feira (02) a noite, aprovaram uma moção de repúdio ao radialista. (Por Blog Júnior Mascote)

Nenhum comentário:

Postar um comentário