sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

“Os vereadores Val, Cecílio e Sivaldo são os líderes da quadrilha”, diz Delegado

CARUARU: A polícia civil apresentou o balanço da operação Ponto Final nesta sexta-feira (27) na sede da Delegacia Regional de Caruaru. “Caruaru se torna pioneira com uma ação dessa. Assim que terminar esse trabalho vocês vão entender a importância dessa operação. Com a ação vamos acabar com a política corrupta”, disse o delegado Salustiano Albuquerque.
 
De acordo com o delegado Erick Lessa, três vereadores foram apontados como os mentores do esquema para pedir propina ao Executivo Municipal. “Cecílio Pedro (PTB) e Sivaldo Oliveira (PP) são os líderes da organização criminosa por parte da base do governo (Fotos acima) e Val (DEM) era o líder por parte da oposição (Foto abaixo). Foram usadas escutas ambientais para colher as provas. A operação foi iniciada em junho e em dezembro todas as provas foram reunidas”, disse.
Foram cumpridos 10 mandados de prisão preventiva, 13 mandados de busca e apreensão, 37 depoimentos e 756 horas de interceptarão telefônica, além de captação de áudio e vídeo. São Mais de 500 páginas de inquérito policial. (Blog do Mário Flávio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário