segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Popular é assassinado por “amigo” após bebedeira

CARUARU: Na noite de ontem (29), alguns amigos estavam bebendo na Rua Arizona, no bairro Salgado, quando por volta das 20h30, dois deles se desentenderam e entraram em luta corporal e um deles, identificado apenas por Antonio esfaqueou Adeilson Alves da Silva, que era conhecido por Caroço, de 34 anos, que morava na mesma rua do fato. Ele ficou agonizando em via pública e o SAMU esteve no local mais constatou que a vítima já estava em óbito. 
O GOPH 02 do sargento Álvaro e os Soldados Souza e José Wilk, que fizeram o isolamento do local, descobriram a autoria do crime e repassaram as informações ao Delegado Dr. Erick Lessa, que também esteve no local com a sua equipe e informou que este é mais um homicídio de proximidade, quando a vítima conhece o algoz e que este tipo de crime é impossivel a polícia prever.
Os familiares informaram que a vítima era usuário de drogas e que já teve pelo menos duas passagens pela polícia, por ser temperamental, principalmente quando estava embriagado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML neste que foi o 144º homicídio registrado este ano em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 



 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário