quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Acidente na BR-230 envolvendo carro e moto deixa uma vítima fatal

SANTA RITA (PB): Na tarde desta quinta-feira (23), um acidente na BR 230 KM 44 em Santa Rita, envolvendo  uma moto Trax Moby Vermelha e um Polo, a vitima da moto identificada como Heleno Belo da Silva de 60 anos, que chegou a óbito no local.
O motoqueiro ao tentar ultrapassar a BR da faixa esquerda, para a direita não percebeu o veículo que vinha no sentido Campina Grande, quando ocorreu a colisão entre o veículo Polo de placa MYS 5998 Santa Rita/PB que se encontrava com destino a cidade de Juazeirinho no Cariri a 180 Km da Capital João Pessoa. O comerciante Edvaldo Junior, de 40 anos, condutor do veículo Polo, ainda tentou frear o veículo, mas a vitima já se encontrava em cima  do veículo ao frear o corpo voltou para a frente do carro com a vitima em óbito.
Fez se presentes na ocorrência Policiais da PRF e a Delegada de Plantão da 6ª DD em Santa Rita Dr.ª Maria Soledade. O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal GEMOL no bairro do Cristo, na Capital João Pessoa. (Fonte: Richard Santos / Bayeux Jovem) 
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário