terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Confusão em bairro resulta em viatura danificada e 5 presos

LAJEDO: O dia dessa segunda feira (06), no final da tarde foi tumultuada, a Guarnição da PM foi acionada para conter uma confusão no Bairro Mutirão, que ao chegar no local foi recebida com xingamentos "palavra de baixo calão" e agressão. 
 
O motivo de toda contenda foi que, dois menores de idade tinham roubado um animal de um dos acusados, momento em que se começou uma briga generalizada entre umas 40 pessoas, a GT no entanto tentou conter os ânimos dos presentes e tentar esclarecer a situação que partiram pra cima da viatura e o Policiamento foi recebido com agressividade, chegando a danificar uma das viaturas, e com a chegada do reforço do GATI foi possível conduzir todos os acusados a DP. 
O Sargento J. Claudioafirmou que no momento em que chegaram ao local, tinha consciência de que os imputados que estavam detidos eram vítimas, mas que agrediram os policiais, que fizeram uso do poder de policia e teve que deter os acusados. O sargento ainda informou que nenhum tipo de drogas ou armas foram encontradas no local, apenas bebidas alcoólicas. 
Um menor foi apreendido e conduzido com mais 3 acusados de danos, desacato, resistência, desobediência e aliciamento de menor, por que estavam bebendo e tinha o menor entre eles.
Ao chegarem na DP de Lajedo, familiares e amigos dos acusado se exaltaram e no momento que os PMs estavam levando um dos acusados para realizar laudo medico no Hospital Maria da Penha, o irmão de um das vítimas agrediu um dos policias e de uma forma agressiva tentou tirar o acusado das mãos do policial, que tiveram mais uma vez de usar a força para conter os familiares e prenderam o agressor, que causou mais confusão e correria chagando a mãe de um dos acusados a desmaiar e ser levada de cadeira de rodas para dentro do Hospital e ser atendida.
 
 
 
 
 
Foram conduzidos até a DP de Lajedo: Eriberto da Silva Lopes, 22 anos, Paulo Rafael Silva dos Santos, 19 anos, E.L.A.S, menor de idade 17 anos, Josimar José dos Santos, 31 anos, e José Edson da Silva Lopes, 25 anos, esse último foi preso em frente a Unidade Hospitalar por desacato e agressão aos Policiais por tentar retirar seu irmão das mãos do policial. Todos os envolvidos foram encaminhados a 18º DESEC para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso. E o menor foi liberado com a presença do responsável. (Por Blog na Boca do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário