sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Polícia Militar prende jovens que mataram taxista

CARUARU:Um taxista foi vítima de latrocínio na madrugada desta sexta-feira (09) em Caruaru. Humberto Bezerra Pedrosa, de 59 anos, o Beto, como era conhecido, foi assaltado e morto a pedradas na via local em construção, da BR 104 (Veja o caso aqui). Os assassinos levaram o carro da vítima, um Uno vermelho, de placa KKY 4860. 
Na manhã de hoje o carro do taxista foi encontrado abandonado em uma garagem, no Bairro Jardim Liberdade, e foi recolhido pela PM. Durante a tarde o Cabo Erivaldo e o policial Teotônio da equipe Malhas da Lei e o Tenente H, Ernesto, cabo Márcio e Soldado J. Neto da viatura de operações, prenderam Gilmar Claudino da Silva Junior, vulgo Juninho, de 21 anos (Foto acima), que mora na Rua Martim Afonso, no Bairro São Francisco e aprenderam um casal de adolescentes de 17 anos e uma menor de 14. Com uma das menores os policiais encontraram parte do dinheiro subtraído da vítima e a frente do som do carro.
 
 
Os acusados confessaram o crime. Humberto disse que ele e o adolescente são integrantes da torcida organizada Comando Alvinegro e é amigo do menor há muito tempo e ontem eles voltaram do jogo e acompanhados das duas menores, ficaram bebendo na praça do bairro São Francisco, até que tiveram a ideia de atrair um taxista para assaltá-lo. Eles foram até a praça de táxi e solicitaram ao motorista assassinado que fizesse uma corrida com os mesmos até um local esmo onde anunciaram o assalto e como o taxista reagiu, o menor deu uma gravata provocando o desmaio do mesmo e as menores lhe atacaram com pedradas na cabeçaprovocando a morte imediata da vítima e em seguida levaram o carro do taxista.
 
Os acusados foram apresentados na 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru onde foram autuados em flagrante. As menores serão encaminhadas a FUNASE no Recife, o adolescente foi encaminhado a de Caruaru e Juninho encaminhado ao presídio. (Por Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário