segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Oito bandidos do bando que invadiu quartel morrem em tiroteio com a Polícia

CAMPO NOVO DE RONDÔNIA – A Secretaria de Segurança confirmou que oito bandidos do bando que invadiu o quartel da Polícia Militar de Campo Novo de Rondônia, na região do Vale do Jamari, na madrugada de hoje (13), foram mortos pelas forças policiais, durante perseguição, à altura do KM 90, na BR-421, nas proximidades de Monte Negro.
Após invadirem o quartel, o bando formado por pelo menos 15 bandidos, roubou dois fuzis, uma escopeta calibre 12, várias pistolas .40, coletes e uma viatura da PM. Durante a tomada do quartel, o soldado PM Ranvanelli foi baleado no abdômen e socorrido ao município de Buritis. Em seguida, com dois policiais militares feitos reféns, os bandidos passaram a realizar roubos nos comércios e nas duas agências bancárias da cidade, instalando o terror no pequeno município, distante cerca de 310 quilômetros de Porto Velho.
Em represália, a Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), encaminhou policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE), via aérea, até a cidade de Buritis. Fortemente armados, os policiais embarcaram em viaturas no encalço dos bandidos e o encontro ocorreu no KM 90 da BR-421, culminando na morte de oito ladrões. Os dois policiais militares continuam reféns de parte do bando e as buscas continuam na região, que foi ocupada pelas forças de segurança. Por SOS Policiais Militares / Faca na Caveira Oficial/ Alerta Notícias / Enfoco Notícias) 
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. toma desgraçados vão rouba no inferno agora.bem feito.as pragas são tão ruim q morrem com os olhos aberto.

    ResponderExcluir
  2. Polícia boa é uma dessa

    ResponderExcluir
  3. ESTÃO DO INFERNO PRA DENTRO"BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO"

    ResponderExcluir
  4. se fosse sempre acabaria os bandidos, e ladrões

    ResponderExcluir