quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Polícia prende acusado de 3 homicídios

CARUARU: O cabo Albuquerque e os soldados Luciano e Mikaele da equipe Malhas da Lei de Caruaru com o apoio do NIA, prenderam na manhã desta terça-feira (28), o ex-presidiário Emerson Florêncio da Silva, vulgo Neném, de 26 anos, que mora na Rua Santa Rosa. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 sem munições, 70 gramas de maconha prensada e a importância de 20 reais.   
Há uns 15 dias a PM estava com as atenções voltadas para o bairro Santa Rosa, pois no final do ano passado dois assassinatos ocorreram na área, um na Pedra do Pitoco, vitimando um jovem identificado por Cabeça (RELEMBRE O CRIME AQUI) e numa rua próxima, tendo como vítima um garçom e de acordo com moradores da área, os dois assassinatos foram praticados pelo acusado que é traficante e abastece a localidade com drogas. Segundo os moradores neném matou cabeça por uma disputa de ponto de vendas de drogas e o garçom foi assassinado porque o mesmo presenciou um assassinato praticado pelo acusado dentro de uma churrascaria na Avenida Brasil, no bairro São João da Escócia em 2011.
De acordo com informações do cabo Albuquerque, o efetivo obteve informações de onde o acusado morava e manhã de ontem (28) foi feeito um cerco a casa dele que, ao perceber a presença da PM escondeu o revolver e a droga e tentou fugir pelos fundos para ter acesso a casa da mãe que mora vizinho, mais foi impedido pelo policiamento que o detiveram no local.
Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e recolhido ao presídio de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário