terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Homem é assassinado a foiçadas e tem o pênis decepado.

 
 
CARUARU: Um homem foi assassinado a golpes de foice na madrugada desta terça-feira (14), no Posto Agamenom, as margens da BR 232, em Caruaru. Por volta das 6 horas da manhã, a Polícia Militar recebeu um chamado, através do telefone 190, de que o corpo de um homem foi encontrado dentro de uma casa, os soldados Dos santos e Miguel do GOHP 01, foram ao local e constataram a veracidade do fato. Eles se depararam com um homem morto com golpes de arma branca e com o pênis decepado.
A vítima era o popular Jonas Tadeu da Silva, de 31 anos, que não tinha endereço fixo por estar separado da esposa, foi morto a golpes de foice e o policiamento prendeu em flagrante o suspeito Antonio Pedro de Souza, conhecido por Tonho, de 52 anos (FOTO ACIMA), que é alcoolatra e costumeiramente bebia com a vítima, tendo o mesmo negado a autoria do crime embora estivesse sujode sangue e o crime aconteceu dentro de sua casa.
O ex-cunhado da vítima, José Eliton (FOTO ABAIXO), disse que o acusado chegou em sua casa por volta de 5 horas da manhã para pedir socorro, informando que Jonas estava morto em sua casa. Eliton disse ainda que o acusado estava todo sujo de sangue e que na semana passada, o mesmo esfaqueou a vítima que mesmo assim sempre ia ao Posto Agamenom, bebia com o acusado e aproveitava para dormir na sua casa.
Perguntado sobre quem estava com a vítima, o suspeito disse que saiu de casa a noite para cuidar de uma caieira de carvão e só voltou o dia amanhecido e encontrou o amigo morto dentro de sua casa. Os policiais observaram que a arma usada no crime foi uma foice e que a mesma tinha acabado de ser lavada. Antonio Pedro foi encaminhado para a delegacia regional e o corpo da vítima deste que é o 10º homicídio registrado em 2014 em Caruaru, foi encaminhado para o IML. (Por Blog do Adielson Galvão) 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário