sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Três bandidos morrem em troca de tiros com a CIOSAC

ALTINHO: Quatro bandidos assaltaram um casal na noite de ontem (09) em Cachoeirinha e fugiram em um veículo Logus, de cor preta. O 15º BPM de Belo Jardim, registrou a ocorrência e designou várias equipes para realizarem buscas na região e a equipe Homeu da CIOSAC estava passando pela BR 423 entre São Caetano e Cachoeirinha e ouviu pelo rádio transmissor que os marginais teriam fugido pela zona rural de Altinho.
 
 
O comandante da equipe CIOSAC, o Capitão Pedro Moraes, determinou que a equipe fizesse incursões na área para tentar prender os marginais e em parceria com policiais da ROCAM, realizaram diligências e conseguiram localizar o veículo suspeito. Os policiais deram voz de prisão aos assaltantes que reagiram atirando contra os PMs, que responderam a altura e no tiroteio, três marginais foram baleados e um conseguiu fugir. A equipe socorreu os feridos ao hospital de Altinho, onde os mesmos já deram entrada sem vida.
 
 
 
Os assaltantes mortos são: Paulo Sérgio de Lima Santos, de 37 anos, que morava em Maceió (AL); Delmiro Manoel de Almeida, de 26 anos, que era de São José da Laje (AL) e Jorgenaldo da Silva, de 32 anos, que residia em Branquinha (AL) e no veículo utilizado por eles, um Logus, de cor preta, placa LBD 3141, de São Gonçalo (RJ), foram encontrados 2 revólveres calibre 38 com 11 munições, sendo 8 deflagradas e 3 intactas, uma touca ninja, uma peruca, 7 celulares e uma certa quantia em dinheiro, que foi subtraída das vítimas. Os corpos dos marginais foram encaminhados para o IML, em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 



 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Bandido BOM é Bandido MORTO. É assim que a policia tem que agir. Simples e Objetiva. Menos Três vagabundo no Mundo.

    ResponderExcluir
  2. Menos 3 pra atazanar a vida de gente honesta. Vocês viram que o que está com as tripas de fora usa uma cueca escrito "bicho macho"? kkkkkkkkkkkkk Agora ele está com o novo macho dele num lugar bem quentinho nas profundezas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. gente ruim tem e quer ser lasca mesmo isso e oquer dar cer oq n presta tem que morre e td rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. EU CONHACIA UM DELES ERA GENTE BOA VIU, MAS NA VIDA AS VESES É PRECISO TOMAR ALGUMAS DESIÇOES Q PODE CUSTA ELA

    ResponderExcluir