segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Adolescente de 14 anos mata o irmão de 11 com tiro acidental

RIACHO DAS ALMAS: No final da manhã deste domingo (01) uma família tradicional de Riacho das Almas, estava realizando uma festa de confraternização no sítio Salobro, que pertence a Riacho, mas que fica próximo ao sítio Serra Verde, na divisa com Caruaru, quando as crianças ficaram brincando e um adolescente de 14 anos, que é neto do dono da casa, pegou uma espingarda calibre 20, pertencente ao avô e atirou no irmão, Diogo Ferreira da Silva, de 11 anos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital da Unimed em Caruaru, onde faleceu.
O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Márcio Cruz, disse que pelo que apurou até o momento, foi um disparo acidental, mas mesmo assim, é contabilizado como homicídio, só que possivelmente foi sem intenção, por isso foi catalogado como homicídio culposo. 
Ele informou ainda que o adolescente que matou o irmão está traumatizado e que por isso não pôde ser ouvido no seu plantão, e deverá ser ouvido na delegacia de Riacho das Almas, através de portaria. 
O avô do menor que colaborou com a investigação, deve responder a um inquérito por omissão de cautela. Ele está em casa com os familiares. O corpo do garoto já foi liberado do IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário