terça-feira, 10 de novembro de 2015

Duas mulheres morrem e 4 pessoas ficam feridas após carro colidir com cavalo na BR-424

GARANHUNS: Um acidente grave na BR-424 sentido Caetés matou duas mulheres que trafegavam em um veículo Fiat Uno de cor prata. O acidente aconteceu por volta das 19 horas de domingo (8) nas proximidades do Aterro Sanitário. 
Segundo informações da polícia, no veículo vinham cinco pessoas quando houve a colisão violenta em um cavalo, que segundo o motorista do carro, o animal estava no meio da BR e era conduzido pelo dono que estava montado sobre o animal. O proprietário do cavalo seria morador do bairro do Magano em Garanhuns. Ele foi socorrido para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, com ferimentos na cabeça. O animal morreu no local e apresentava várias fraturas expostas.
 
 
As vítimas fatais, a princípio foram identificadas como sendo: Alessandra Barros, moradora da zona rural de Capoeiras e, Regina Aparecida, de 20 anos, esta de Garanhuns. O motorista do Fiat nada sofreu e as outras vítimas foram socorridas pelo Samu e Bombeiros. Também foi obtido informações no local que os ocupantes do veículo voltavam de um culto religioso na cidade de Capoeiras. As polícias Civil, PRF e Militar estiveram no local. (FONTE: Blog Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário