quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Mulher é assassinada a facadas pelo esposo

CARUARU: Um crime brutal foi registrado pela polícia na tarde desta terça-feira (17) em Caruaru. A vítima foi a doméstica Claudiane Martiniano de Assis, de 33 anos, que deixou três filhos, morava em um bequinho na Rua Jackson do Pandeiro, no bairro João Mota e foi assassinada com vários golpes de faca, o crime ocorreu dentro do banheiro da casa, mas ela foi arrastada até o quintal. 
O assassino deixou a calça suja de sangue, o sutiã e a faca usada no crime no local e a toalha que ele usou pra se enxugar foi encontrada entre um botijão e um tonel.
O Delegado da 20ª Delegacia de Homicídios Dr. Márcio Cruz, esteve no local com, a sua equipe e informou que o crime foi cometido pelo esposo da vítima, o ex-presidiário Romildo Aleixo da Silva, de 26 anos (FOTO ABAIXO), que foi visto com a vítima durante a tarde e após o ocorrido desapareceu. 

O delegado disse que ela o conheceu quando o mesmo estava preso por ter cometido um homicídio e desde então, ficaram saindo e quando ele deixou a prisão foram morar juntos, só que há três meses ele tentou matá-la desferindo-lhe vários golpes de faca, mas ela passou alguns dias internada e escapou da morte e pouco tempo depois foi morar com ele de novo e acabou sendo morta na tarde de ontem. 
Este foi o 9º assassinato do mês de novembro e o 185º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário