sexta-feira, 6 de novembro de 2015

FATALIDADE: Empresário Moisés do Forró Fest é encontrado morto na zona rural

BREJO DA MADRE DE DEUS: O empresário de Santa Cruz do Capibaribe, Moisés Nascimento Andrade, mais conhecido como “Moisés do Forró Fest”, de 45 anos de idade, que residia na Rua Beringue no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, e era natural de Taquaritinga do Norte, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (06) no povoado do Ingá, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, em um barreiro de seu sítio. 
O fato aconteceu durante a noite de ontem e segundo informações Moisés pretendia desligar a bomba d´água instalada em um pequeno barreiro na sua propriedade quando sofreu uma descarga elétrica e veio a falecer no local. A hipótese do mesmo também ter escorregado e caído no barreiro não está descartada, uma vez que o mesmo não sabia nadar e pode ter morrido afogado. 
Moisés realizava eventos na região e atualmente mantinha um estabelecimento comercial no Mart Moda em Santa Cruz do Capibaribe. O corpo da vítima foi encontrado boiando por familiares do dono da antiga casa de show Forró Fest encaminhado para o IML da cidade de Caruaru aonde será apontada a causa da morte. (Por Blog do Elisberto Costa)

Um comentário:

  1. uma perda grande que Deus lhe ponha em um bom lugar era uma pessoa muito boa brincalhão já me apresentei muito na casa de festa dele forró fest vai com Deus Moises


    ResponderExcluir