sábado, 14 de novembro de 2015

Vereador ERALDO DE PEDRA PRETA: Um exemplo a ser seguido!

TAQUARITINGA DO NORTE: Quando se fala em atuação dos vereadores na Dália da Serra um nome vem se sobressaindo: José Eraldo Pereira dos Santos, o popular Eraldo de Pedra Preta, primeiro vereador eleito pela região do cariri de Taquaritinga do Norte, o parlamentar se elegeu pelo PSB, partido que deixará em breve, obtendo 772 votos no pleito de 2012, sendo uma das surpresas daquela eleição, onde o grupo Calabar elegeu 7 dos 11 vereadores, dos quais 4, inclusive Eraldo, romperam com o atual Prefeito Evilásio Araújo e passaram a integrar o grupo liderado pelo Vice Prefeito Lero. 
Com uma atuação destacada na área da saúde, Eraldo fundou a casa de apoio de Campina Grande, ação que já beneficiou mais de 3 mil pessoas de Taquaritinga e também de cidades vizinhas que se deslocam em busca de tratamentos especializados de saúde e tem na casa um ponto de apoio imprescindível especialmente para as pessoas mais carentes. 
O parlamentar também vem se destacando na realização de bingos beneficentes para angariar fundos para pessoas carentes, especialmente da zona rural, que não tem recursos para custear tratamentos não custeados pelo SUS ou de caráter emergencial. “Minha maior satisfação é ajudar as pessoas mais carentes, diariamente levo pessoas para várias cidades que buscam resolver seus problemas de saúde. Comigo não tem dia e nem tem hora, bateu na minha porta estou aqui pra servir ao meu povo”, destacou o vereador.
As cobranças em prol de melhorias, especialmente para a população da zona rural, também tem sido um marco significativo na atuação de Eraldo que vem apresentando requerimentos cobrando a recuperação das estradas vicinais, abastecimento de água, melhorias na iluminação pública e outros pleitos que quando atendidos tem melhorado a vida da população. Eraldo também tem sido um crítico ferrenho do atual prefeito e juntamente com os vereadores Luquinha da Saúde, Batata e Geovane, vem fazendo uma intensa fiscalização e denunciando os desmandos da gestão pública municipal, cumprindo o papel de fiscalizador atribuído a ele pelo povo nas urnas.
Com um grande trânsito criado em todas as esferas de poder, Eraldo tem desenvolvido um grande círculo de amizade e parcerias com os parlamentares de Taquaritinga e região, prova disso é o bom relacionamento que mantém com os vereadores Gilson Carlos (Líder do Governo em Taquaritinga), Junior Gomes (Santa Cruz do Capibaribe), Bolão e Maria José do Tambor (Brejo da Madre Deus) que foram recebidos pelo vereador, juntamente com o Vice Prefeito Lero e o vereador Geovane na última quinta-feira (12) na comunidade de Pedra Preta onde reside. 
O trabalho de Eraldo tem contribuído para amenizar o sofrimento de muita gente. Esse guerreiro não vem medindo esforços para ajudar a população, especialmente a mais carente, e vem honrando com o seu trabalho cada voto recebido. Tenho certeza que o povo de Taquaritinga irá reconhecer este grande trabalho de Eraldo nas urnas em 2016”, pontuou Lero, que vem sendo um parceiro de todas as ações desenvolvidas pelo parlamentar. (Por Edson Arruda / Blog Pão de Açúcar News) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário