domingo, 1 de setembro de 2013

Vice Prefeito ameaça quebrar câmara de blogueiro após denúncia

SÃO DOMINGOS, BREJO DA MADRE DE DEUS: Segundo relatou em seu Blog (Agreste Notícia) um dos mais acessados da região, Sidney Lima que é o Diretor deste veículo de comunicação, o Vice Prefeito do Brejo da Madre de Deus José Dercílio, o ameaçou de quebrar seu material de trabalho (Máquina fotográfica) após o mesmo ter realizado o flagrante de transporte irregular de carnes em um caminhão que é usado para limpeza pública no Distrito na madrugada deste domingo (1/setembro). Confira abaixo a matéria que provocou toda esta confusão:
CARNES COMERCIALIZADAS EM FEIRA DE SÃO DOMINGOS SÃO TRANSPORTADAS DE FORMA IRREGULAR E VICE-PREFEITO AMEAÇA QUEBRAR CÂMERA DO AGRESTE NOTÍCIA

“No início da madrugada de hoje, domingo, dia 01 de setembro, moradores de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus acionaram a nossa reportagem, dando conta que, as carnes que são comercializadas na feira livre estavam sendo transportadas em um caminhão utilizado para carregar lixo. 
Fomos até o local aonde constatamos que um caminhão não apropriado para o transporte das carnes estava sendo descarregado. Vale destacar que, a maneira em que as carnes estão sendo transportadas põe em risco a saúde das pessoas que ingerem a mesma.
No momento em que chegamos ao local percebemos que existiam alguns funcionários públicos e até mesmo o Vice-Prefeito José Dercílio (PTC), que ao perceber a presença de nossa reportagem ameaçou o Diretor Presidente do Agreste Notícia, prometendo quebrar à câmera fotográfica.
Apesar das ameaças proferidas pelo político, continuei registrando o que estava acontecendo, até que o mesmo fez sinal de cumprir as ameaças, sendo contido assim, pelo empresário João da Mega Boy que também trabalha na Prefeitura e de forma sóbria pediu que o Vice-Prefeito se acalmasse.  Acredito que por nunca ter exercido um cargo público, o Vice-Prefeito José Dercilio esteja perdido sobre seu poder, achando que pode fazer o que quer e deve ser dono de São Domingos.  Acorda Vice-Prefeito, procure saber o que é Liberdade de Expressão, pois o tempo do regime militar (ditadura) já passou”. (Do: Jornal Agreste Notícia Link: http://www.agrestenoticia.com/2013/08/carnes-comercializadas-em-feira-de-sao.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário