quarta-feira, 12 de novembro de 2014

A CASA CAIU: PM faz grande apreensão de maconha na PE 160

PÃO DE AÇÚCAR (PE): Uma perseguição policial na PE 160, em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, na tarde desta terça-feira (11), terminou com uma mulher detida por tráfico de drogas, onde foram apreendidos mais de 16 quilos de maconha e 120 gramas de crack.
No carro em que Letícia Batista, de 24 anos, estava, havia mais dois elementos que, ao perceberem a ação da polícia conseguiram fugir, entrando em um terreno baldio deixando a mulher para trás. O esposo dela, o ex-presidiário José Tenório, vulgo Deca, que reside em São Domingos, na fuga dirigia o veículo e nas imediações da chácara Paraíso colidiu com outro veículo e bateu numa cerca, mesmo assim ainda conseguiu escapar da PM.
 
Segundo informações da polícia, a ocorrência teve início quando uma equipe do GATI realizava uma fiscalização de rotina dentro do distrito de Pão de Açúcar e percebeu uma movimentação em um determinado lugar e começou a perseguir os meliantes que estavam em um veículo Celta de cor branca, placa JPK 7181. Letícia foi apresentada na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. (Por Blog Agreste Notícia / Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário