quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Polícia prende casal acusado de Pedofilia


BEZERROS: Um casal foi preso na manhã desta quarta-feira (19) suspeito de abusar sexualmente de sete crianças em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, Ana Paula Laurentino, de 23 anos, e Severino Celestino da Silva, 40, praticavam os abusos na casa onde moravam no bairro do Cruzeiro. As vítimas são meninas com idades entre cinco e 11 anos.
Ainda segundo a polícia, Ana Paula convidava as meninas para passar as tardes na casa dela e oferecia lanches. Depois, pedia para as meninas dormirem com ela, alegando que o marido não estaria em casa e ela teria medo de ficar sozinha. A polícia informou que o casal mantinha relações sexuais na frente das crianças, exibia filmes pornográficos e teriam tocado nas partes íntimas das vítimas.
A polícia afirmou também que as crianças eram ameaçadas e tinham medo de contar o que acontecia no local. Uma delas teria relato o abuso para uma vizinha, que contou às mães das meninas e acionou a polícia. Elas prestaram queixa na delegacia e os suspeitos foram presos em outra residência. O casal foi encaminhado para a delegacia regional de Caruaru, também no Agreste, e autuado por estupro de vulnerável. O homem será levado para a Cadeia Pública de Bezerros. Já a mulher será encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque. Se condenados, eles podem pagar até dez anos de prisão. (FONTE: NE 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário