terça-feira, 11 de novembro de 2014

Palestina: Um bairro com potencial turístico a ser explorado

Os vereadores Junior Gomes (PSB), Deomedes Brito (PT) e Helinho Aragão (PTB) foram conferir de perto o potencial turístico do Bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião os parlamentares realizaram uma caminhada até o Cruzeiro a convite do popular Marcos que é morador do bairro e um dos idealizadores do evento anual Santa Cruz Downhill que traz o esporte radical para a localidade.
“Queria parabenizar os vereadores que aceitaram nosso convite para conhecer de perto esse local, que tem uma beleza única, e merece uma atenção especial do poder público”, disse Marcos.
O vereador Deomedes aprovou a trilha e disse que retornará com sua família no local. “O percurso é rápido e um pouco puxado, mas a vista que temos aqui de cima de nossa cidade vale a pena. Virei aqui pela manhã com minha família”, disse.
Sobre a possibilidade de tornar o local um ponto turístico, o vereador Junior Gomes apresentou o requerimento 808/2013, solicitando que a prefeitura viabilize um estudo para a elaboração de um projeto visando tornar a parte mais alta da Palestina num ponto turístico, dotado de infraestrutura para a prática de esportes radicais e de lazer.
Também participaram da caminhada o atleta de bicicross Matheus Henning e seu pai Moisés, que também é um dos organizadores do evento radical no Bairro. “O poder público sempre apoia nosso evento, a nossa intenção de realizar essa caminhada com os vereadores é para que eles vejam o potencial que esse bairro tem, e tenho certeza que eles irão ser as vozes em apoio de nosso projeto de tornar esse local um ponto turístico”, disse Moisés.(Por Gilberto Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário