sexta-feira, 21 de novembro de 2014

FIM DO MUNDO: Padre e casal são presos com 175 quilos de maconha em igreja

CABO DE SANTO AGOSTINHO: A Polícia Civil fez uma operação na noite de quinta-feira (20) e prendeu o ex-padre Mário Roberto Gomes de Arruda (De camiseta azul na foto abaixo) e um casal com 175 quilos de maconha. De acordo com a polícia, a droga estava numa igreja no bairro de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Também foi apreendido um revólver.
Uma testemunha, que preferiu não se identificar, disse ter visto quando os policiais entraram na capela São Judas Tadeu, onde a droga foi encontrada. "A gente se sente muito surpreendido porque ele era bem visto pelas pessoas, aparentemente não tinha problema nenhum, mas ontem veio um grande problema", diz.
Os moradores do Cabo de Santo Agostinho ficaram impressionados quando souberam da notícia da prisão. O proprietário da lanchonete que fica em frente à capela afirmou que conhecia o religioso, que é de Juiz de Fora (MG). "Ele era um cidadão acima de qualquer suspeita, meu cliente aqui da loja, e nunca desconfiamos dele", afirma Samuel Jesus.
De acordo com o diocesano da Igreja Católica Apostólica Brasileira, Dom Geraldo Magela do Nascimento, o ex-padre Mário Roberto Gomes de Arruda foi afastado da igreja há três meses por indisciplina.
Por meio de nota, a Arquidiocese de Olinda e Recife também informou que Mário Roberto não tem qualquer vínculo com a arquidiocese. Ainda de acordo com a nota, ele teria sido padre da Igreja Católica Apostólica Romana, mas foi desligado pelo papa Bento XVI e, por isso, não é mais reconhecido como padre. O ex-padre e o homem foram encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. A mulher foi levada para a Colônia Penal Feminina do Recife. (Fonte:G1 PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário