domingo, 9 de novembro de 2014

Menor de 13 anos morre em troca de tiros com a polícia

CARUARU: O menor Risomar Leitão dos Santos, de apenas 13 anos de idade, morreu numa troca de tiros com policiais militares no início da tarde de sábado (08), as margens da BR-104, na Vila Rafael, na zona rural de Caruaru. Ele foi atingido com três tiros, sendo dois no tórax e um nas costas. 
De acordo com o Oficial de Operações do dia, Tenente Pessoa, o coordenador da central de rádio informou que dois elementos tinham praticado um assalto na Vila Canaã, que fica na divisa de Caruaru com Toritama e fugiram com destino a Vila Rafael, nisso dois policiais foram ao Rafael para tentar interceptar os assaltantes e quando foram abordar dois suspeitos que estavam em uma moto com as mesmas características descritas, os PMs mandaram eles parar e um deles efetuou dois disparos contra o policiamento, que revidou a altura e conseguiu acertar o menor que teve morte imediata, o seu comparsa que guiava a motocicleta fugiu e a cerca de 800 metros de onde o amigo caiu morto, ele entrou num matagal e abandonou a moto, uma YBR sem placa, com a numeração do chassi adulterada e um revólver calibre 38 com 3 munições, sendo uma intacta e duas deflagradas, numa prova que ele atirou nos policiais.
 
 
 
 
 
O avô de Risomar, o senhor Gilvan Bezerra, que mora no Rafael, disse que o neto morava com ele e que não sabia que o mesmo era errado, apesar do mesmo sair de casa todas as noites com o colega que estava com ele no tiroteio, dizendo que ia caçar, embora nunca tenha chegado em casa com pássaro algum.
O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, que está na Força Tarefa, esteve no local e disse que os policiais agiram no estrito cumprimento da lei e que felizmente nenhum deles ficou ferido. O corpo do menor foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)





 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. bem feito não pode prender pq e uma criancinha.a policia esta de parabéns.

    ResponderExcluir