quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Carro desgovernado atropela dois rapazes e uma das vítimas morre no local

PANELAS: Na tarde desta segunda-feira (25), dois jovens estavam debaixo de uma árvore conversando, as margens da PE-158 entre Panelas e o distrito de Cruzes, na zona rural da cidade, quando foram atingidos em cheio por um veículo Fiat Palio, de cor prata, placa KIZ-3686 de Caruaru, um morreu no local e o outro está hospitalizado.
O adolescente, Marivaldo da Silva Santos, de 17 anos (FOTO ACIMA), que morava no sítio Serra D’ave, em Panelas, teve fraturas nas pernas e no pescoço, após ter sido arrastado por vários metros pelo veículo desgovernado e morreu no local, já o seu amigo, Augusto Felix da Silva Junior, de 21 anos (FOTO ABAIXO), que é vizinho do Marivaldo, sofreu fraturas nas pernas e nos braços, foi socorrido para o hospital de Panelas e devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
Um casal que não teve os nomes revelados estava trafegando no carro, teve ferimentos e também foi socorrido para o HRA, mas não corre risco de morte, as causas do acidente serão investigadas pela delegacia de Polícia Civil de Panelas. O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Fonte: Agreste Violento) 
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário